sexta-feira, 3 de abril de 2015

Para ouvir e gostar: 5 a seco



Hey guy! Para o primeiro post do blog trago uma banda brasileira chamada "5 a seco". 



5 a Seco é um quinteto musical de MPB formado em 2009 pelos integrantes Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni.
Em 2010, com a saída de Dani Black para seguir carreira solo, o grupo contou com um novo integrante, o músico Leo Bianchini.
Em 2011, o grupo gravou o primeiro DVD, Ao Vivo no Auditório Ibirapuera, com participações de artistas consagrados da música popular brasileira como Lenine, Maria Gadú, Chico César e o já ex-integrante Dani Black.


Conheci a banda faz um tempo e sou apaixonada por cada música (e por eles *-*). Músicas leves com letras apaixonantes, sem contar a voz deles que é um amor. Separei cinco músicas deles pra vocês nessa playlist. Ouçam e me digam o que acharam! E se já conhece, o que acha? 



Espero que tenham gostado! Até a próxima! :)

8 comentários:

  1. Nem conhecia essa banda, curti! <3 A quarta música é muito boa.
    Teu blog é lindo!
    www.memorias-rabiscadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da banda :)
      E obrigada! O teu também é lindo :3

      Excluir
  2. Oi, Thuany o/
    Tudo bem? Eu gosto de ouvir bandas novas, mas ultimamente tenho ficado só ouvindo as mesmas músicas, sabe? kkkk Mas eu conhecia uma música dessa banda já e adoro ela, por isso fiquei bem animada ao ver seu post e a playlist, assim deu para eu conhecer novas músicas oo/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tenha gostado dela, eu também adoro! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eles são muuuuito fofos! E sério que você é colorada, guria?

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Aí, adoro esse estilo de música! MPB <3
    Já tinha ouvido falar do grupo mas nunca tinha ouvido, obrigada por colocar o player aqui! Estou adorando!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MPB <3
      Que bom que gostou -*
      Eles são um amor :3

      Bjs

      Excluir